domingo, 1 de dezembro de 2013

Especial PJ Harvey - Uh Huh Her

Especial PJ Harvey - Uh Huh Her. Uma das minhas preferidas deste álbum, Polly Jean canta sobre como é sofrer por colocar o mundo ao redor de alguém que ela ama. Esta estrofe é um soco no estômago:
 "Quando não estou com você meus sonhos são tão obscuros.
Quando não estou com você eu sonho com meu cabelo caindo.
Quando não estou com você eu ando pelos túneis sombrios do meu coração.
Quando não estou com você tudo se acaba..."

Special PJ Harvey - Uh Huh Her. One of my favourites tunes from this album, Polly Jean sings about how is to suffer for put the world around somebody she loves. This chorus is a punch on the stomach:
"When I'm not with you my dreams are very dark
When I'm not with you I dream of my hair falling out.
When I'm not with you I walk dark tunnels of my heart.
When I'm not with you everything comes apart..."





Nenhum comentário:

Postar um comentário